Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 No divã com Tácia
 Blog do Vander Hugo




Blog da pollyrbs
 


Voltando a postar... e tempo!

                                     Ei pessoal!!!     

                                                                                                                                                                                                      

Sumi... mas TEMPO é uma coisa que anda me faltando... aliás, um dia descobriremos uma maneira de aumentar o dia para, 36 horas... ou então habitaremos Júpiter, onde o dia é bem mais duradouro!Tem gente que fala que quem faz o tempo somos nós mesmos... mas eu faltei a essa aula.                                                                                        

Quem me conhece sabe que sou agitada... e que gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo, sem contar que falo demais.... e assumo. Quando se tem dois filhos, meninos ainda por cima, é bem difícil controlar alguma coisa.. quem dirá o tempo. Quando se acha que terminou de limpar tudo, outra coisa aparece fora de lugar. Tem hora que a casa parece ser matriz de hospício! Mas não vim aqui falar mal dos meus pimpolhos, até porque sem eles eu jamais seria alguém. São as coisas mais lindas do mundo.. Deus, obrigada!

Na verdade, a idéia do post de hoje é falar sobre a falta de posts... conversando com meu amigo Vanderley (tem o link do blog dele aí ao lado, visitem-no), comentamos sobre os blogs... no início as cabeças fervilham de tantas idéias... mas, o TEMPO! Difícil conciliar tudo! Ainda vou postar aqui meu pensamento sobre o futebol. Era pra colocar no início do campeonato Brasileiro, mas deve ficar pra copa.. rsrs!

Voltando ao assunto, tempo! Realmente, quando se dá conta do presente, nota-se que tudo o que passou, foi absurdamente rápido! Estranho, porque nos momentos, especialmente os difíceis, conhecemos uma prévia da "eternidade". A relação entre os momentos da nossa vida divergem de tal maneira, que anulamos episódios em nossa mente quase que automaticamente, entretanto, há alguns que voltam em  nossa retina tão palpáveis, que acreditamos estar vivenciando-os novamente. Daí outra relação "cabulosa": os mais terríveis capítulos de nossa vida são os mais sentidos. Me peguei pensando no quanto ainda temos que evoluir.

Ah... e o melhor: eu, nos meus bem vividos 24 anos, tenho muitas coisas que várias pessoas ainda não conquistaram, por outro lado, corro atrás de outros sonhos que pessoas mais velhas já tiveram o privilégio de ter. Inverti a ordem cronológica imposta pela sociedade. Mas posso dizer em alto e bom som: SOU FELIZ!!! Mais uma vez o TEMPO mostrando que a vida não é uma rotina que deve ser vivida igual para todos.

Bom... desfreudiando tudo, quero contar pra vocês que é imensamente prazeroso publicar notas tão profundas da minha cabecinha.

E uma curiosidade... comecei a escrever ontem, 19/05/10 e acabei hj 20/05/10, quase ás 00:00h. Seria isso um exemplo de falta de tempo??

Um beijo para todos...

 

Pollyanna Apaixonado



Escrito por pollyrbs às 21h07
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]